Ex-goleiro de clubes como Flamengo, Atlético-MG e Corinthians, Bruno é constantemente citado entre os torcedores, no entanto, não de maneira positiva. Nesta quinta-feira (19), o atleta realizou uma publicação nas redes sociais, divulgando um canil. Imediatamente, a propaganda repercutiu, trazendo a lembrança sobre a morte de Eliza Samúdio, que é associada à ele.
Os restos mortais de Eliza foram dados como comida aos cães, como relatou a justiça na época do crime. Ainda em 2010, o ex-goleiro foi preso, acusado de envolvimento na morte de sua ex-amante, com quem teve um filho. Como apontou as investigações, Eliza foi morta por estrangulamento. Ainda ativo nas redes sociais, o atleta publicou a propaganda do canil.
“Tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully… Queria agradecer pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá! Essas da Foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante! Encontro muito produtivo!”, escreveu no Instagram.
Torcedores demonstram indignação sobre publicação de Bruno
Na rede social X, antigo Twitter, os comentários diziam: “A Nasa precisa estudar o brasileiro”, disse um. Outro, escreveu que o Brasil não é para iniciantes, ironizando a publicação feita por Bruno. Na época do crime, a modelo e atriz, Eliza Samúdio, foi morta em Esmeraldas, em Minas Gerais. Foi determinado que o atleta deveria ficar 22 anos na prisão, mas vive em condição semi-aberto desde 2019.
O ex-jogador anunciou sua aposentadoria como jogador de futebol em 13 de julho de 2021, aos 36 anos, quando começou a trabalhar com investimentos. O atleta ainda tentou retornar aos gramados, mas sua contratação era motivo de manifestação de parte das torcidas. Seu último clube foi o Atlético Carioca.