Após perder a sua segunda luta no boxe profissional, Whindersson Nunes foi as redes sociais para falar do confronto e também sobre os planos para o futuro de sua carreira no esporte.
Em sua conta no “X”, o antigo Twitter, o humorista e agora lutador afirmou que iria “ficar bêbado e chapado”, em inglês. Já no Instagram, publicou um vídeo onde se dizia injustiçado pelo resultado da luta.
“Hoje eu lutei, perdi de novo, mas eu adorei, achei que foi minha melhor luta. Eu estou me sentindo injustiçado, acho que os juízes deram 4 a 0, todos os rounds… vou sair, vou para o game”, disse em uma publicação.
O seu adversário na quarta luta do boxe profissional foi o americano Nathan Bartling, que é mais conhecido pelo seu canal “My Mate Nate“. Os juízes deram vitória para Bartling em todos os rounds (40-36, 40-36 e 40-36).
Contando o boxe profissional, essa foi a quarta luta de Whindersson. Seu retrospecto é de duas derrotas, um empate e uma vitória. O outro revés foi diante de King Kenny, que também é YouTuber, e a vitória sobre o rapper Filipek. Já o empate, que foi um tanto quanto duvidoso, foi na luta contra Popó.
Whindersson Nunes segue expandindo suas carreiras. Além de lutador, ele ganhou fama por seu canal no YouTube, mas também atua como comediante, rapper, cantor, compositor e ator. Seu canal possuí mais de 44 milhões de inscritos e seu Instagram mais de 60 milhões de seguidores. Seu começo no boxe aconteceu em 2019.