Rodrigo Caetano pode trabalhar no Corinthians em 2024

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o candidato à presidência do Corinthians da oposição, Augusto Melo, está interessado em tornar Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Atlético-MG, como gerente de futebol do Timão.

No entanto, a saída de Rodrigo do Galo parece improvável nesta altura. Segundo a ESPN, Caetano deverá permanecer no cargo para 2024, que marca a primeira temporada do clube oficialmente sob o modelo de SAF.

Nos bastidores do clube mineiro,a sequência do executivo já é dada como certa. Porém, ainda existem pontos a serem discutidos internamente para concretizar o acerto, algo que alimenta e deixa viva a esperança do Corinthians.

Jogou poucas vezes pelo Corinthians, está sendo sondado e pode ser vendido por milhões a gigante inglês

Segundo informações do jornalista Alexandre Praetzel, o clube inglês Everton demonstrou interesse na contratação do atacante Wesley, que atualmente defende o Corinthians. No entanto, esse interesse foi comunicado por meio de um intermediário e ainda não resultou em uma oferta oficial apresentada ao Timão.

Wesley, um jovem de 18 anos, ganhou destaque no time titular do Corinthians após a chegada do treinador Vanderlei Luxemburgo. Na presente temporada, ele já participou de 26 partidas pelo clube, marcando dois gols e contribuindo com uma assistência.

O interesse do Everton por Wesley surgiu depois que seus olheiros observaram o Corinthians em busca de uma possível aquisição do atacante Yuri Alberto, embora essa tentativa não tenha se concretizado.

Em agosto deste ano, o Corinthians prorrogou o contrato de Wesley até agosto de 2027, estabelecendo uma multa rescisória de 100 milhões de euros (o equivalente a R$ 535,9 milhões na taxa de câmbio atual) para transferências internacionais.