Brilhou pelo Flamengo e decidiu pendurar as chuteiras fim do ano

Éverton, ex-Flamengo, pediu rescisão da Ponte Preta. O vínculo do jogador com o clube era valido até o fim de 2023. Everton chegou no estádio Moisés Lucarelli em 2022, mas não teve sucesso na equipe por conta de lesões, realizando apenas oito jogos.

Aos 34 anos de idade, Éverton, que já atuou em clubes como Flamengo, São Paulo e Grêmio, tem sofrido com problemas físicos e cogita a aposentadoria. Ele passou por duas cirurgias no tornozelo esquerdo desde sua chegada ao clube.

Já se passou mais de um mês desde a última vez em que Everton entrou em campo, que ocorreu no empate contra o Sampaio Corrêa. Durante esse período, o jogador tem lidado com dores que o impossibilitaram de participar dos treinamentos em campo.

No Flamengo, Éverton acumula 255 partidas, anotando 37 gols. Com o time rubro-negro, o atacante conquistou o Brasileirão de 2009 e o tetracampeonato Carioca.

Diego Ribas DIZ SIM e assina retorno ao Flamengo

Diego Ribas, ídolo do Flamengo, fez um retorno ao clube rubro-negro em menos de um ano após sua aposentadoria. O antigo jogador foi apresentado como o embaixador do programa “Academia Rubro-Negra” em setembro.

Diego marcou presença na Convenção Nacional de Franqueados de 2023, onde proferiu uma palestra inspiradora para os atletas e proprietários de franquias da Academia, que está se expandindo por todo o território brasileiro.

“Estamos unidos por um propósito comum: ajudar jovens a se tornarem não apenas grandes atletas, mas também indivíduos exemplares! Vamos juntos com raça, amor e educação!”, concluiu Ribas.