Luciano Huck é escalado para trabalhar antes dos jogos de futebol na Globo

Luciano Huck será beneficiado pelas alterações planejadas para a programação de domingo na Globo a partir de abril de 2024. Similar ao que ocorreu com Faustão no passado, o programa “Domingão com Huck” será dividido em duas partes no próximo ano: uma antes e outra depois da transmissão do futebol.

Com essa mudança, o “Pipoca da Ivete” poderá ser retirado do ar, pois atualmente ocupa o horário pré-jogo. É importante ressaltar que além do “Pipoca”, que atualmente enfrenta desafios de audiência, outros programas, como “The Voice,” cuja versão para adultos chegará ao fim neste ano, também são exibidos nessa faixa horária.

Essas informações foram reveladas pela colunista Monica Bergamo, do jornal “Folha de S.Paulo” nesta terça-feira (10). A Globo, por meio de sua assessoria, confirmou a divisão do “Domingão” em duas partes. No entanto, a emissora ainda não divulgou todos os detalhes da programação para 2024.

Terceiro homem mais rico do mundo entra na jogada e quer transmitir o Brasileirão

No cenário internacional, Jeff Bezos, o fundador e CEO da Amazon, agora ocupa a terceira posição na lista dos mais ricos do mundo, com uma fortuna estimada em $121,1 bilhões de dólares, destacando seu contínuo sucesso e influência crescente em vários setores.

Enquanto isso, no Brasil, a Globo, uma grande emissora de TV, já tem contratos para transmitir jogos de clubes da Série A até 2024. Contudo, há rumores de que a Globo está negociando com os clubes Libra e Forte Futebol para a temporada de 2025, visando manter sua liderança na cobertura esportiva e expandir sua presença.

Uma reviravolta interessante envolve a possível parceria entre a Globo e a Amazon Prime, que já colaboram na transmissão da Copa do Brasil. A Amazon Prime expressou interesse em transmitir jogos exclusivos, talvez até sem a necessidade do serviço pay-per-view da Globo, conhecido como Premiere.

À medida que essas negociações se desenrolam, os entusiastas do esporte e os interessados nas fortunas dos bilionários acompanharão de perto como esses desenvolvimentos influenciarão o cenário esportivo e de mídia no Brasil nos próximos anos.