Internacional fica sem técnico de novo; Comandante fez as malas e voltou para antigo time

Depois de quase quatro meses como treinador do Inter-SM, Márcio Nunes, de 42 anos, está se despedindo da equipe da cidade de Santa Maria-RS nesta quarta-feira (11). O clube anunciou a saída nas redes sociais e expressou sua gratidão pelo trabalho realizado pelo treinador durante esse período.

“Foi uma decisão que não foi fácil. Eu criei um carinho e um respeito muito grande pelo clube, pelo torcedor, pela comunidade e, principalmente, pelo presidente Pedro Della Pasqua, um cara que vem fazendo um trabalho incrível pelo Inter-SM. Fico muito feliz que os atletas conseguiram entender minha linha de trabalho e resgatamos o prazer dos torcedores em ir à Baixada”, disse Márcio Nunes.

O treinador não perdeu tempo e já encontrou um novo clube já nesta quarta-feira. Márcio foi oficialmente anunciado como o treinador do Avenida para a edição de 2024 do Gauchão. Essa será a terceira vez que o treinador assume o comando do clube.

A apresentação oficial está marcada para sexta-feira (13), às 16h30, no Estádio dos Eucaliptos. Vale destacar que Márcio Nunes, em sua carreira como jogador, conquistou o título da Divisão de Acesso com o Periquito em 2011.

Mesmo disputando forte, Colorado demitiu técnico

O treinador Marquinhos Santos foi desligado do Vila Nova, equipe goiana de cores rubro-negras, após apenas oito jogos, seguindo a derrota do time para o Sampaio Corrêa. O auxiliar Edison Borges também deixou o clube. O time anunciou Lisca como substituto.

A surpreendente demissão ocorreu apesar do início promissor de Marquinhos Santos, com duas vitórias e um empate em seus três primeiros jogos no comando. No entanto, o desempenho posterior deixou a desejar, com três vitórias, dois empates e três derrotas.