Antigo narrador da Rede Globo, Cléber Machado deixou a emissora após mais de 30 anos de trabalho. O profissional esteve no “Fala, Galvão!”, da última terça-feira (10), onde deu detalhes da sua relação com o ex-número 1 do canal.
Em um bate-papo com o próprio Galvão, Cléber foi alvo de vários questionamentos, incluindo um sobre como era o relacionamento entre eles. Além disso, o atual narrador do SBT também afirmou que nunca teve nenhuma briga com o companheiro de profissão.
“Os caras sempre me perguntam isso. Eu nunca tive problemas com o Galvão, sempre me tratou muito bem, com respeito“, disse Cléber.
Vale lembrar que a dupla trabalhou por 35 anos na Rede Globo. E, na hierarquia da emissora, Galvão sempre foi o número um do canal, enquanto Cléber, o número dois.
“Pela minha função e pela tua função, quando eu tô, você não está. Num grande evento você se cruza fora do jogo“, acrescentou.
Cléber Machado virou andarilho após sair da Globo?
Após anunciar a sua saída da emissora, Cléber Machado foi contratado de última hora pela “TV Record” para contar as finais do Campeonato Paulista, entre Água Santa e Palmeiras, onde o Verdão conquistou o título da competição.
Após isso, acertou com o streaming Amazon Prime Vídeo, onde narrou as fases decisivas da Copa do Brasil. Por fim, acertou com o SBT e deve ser o narrador da final da Copa Sul-Americana, entre Fortaleza e LDU.
Na última segunda-feira (9), o profissional estreou no programa de debate esportivo do canal de Sílvio Santos, o “Arena SBT”, como apresentador.