Neymar e Marquinhos foram os últimos jogadores a se apresentarem na seleção brasileira. A dupla se juntou ao restante da delegação, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (10).
Com isso, eles estão à disposição do técnico Fernando Diniz para os jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Seleção brasileira na data Fifa
Havia uma dúvida se Neymar estaria à disposição da seleção brasileira nesta data Fifa. Isso porque, ele foi dispensado do último jogo do Al-Hilal para acompanhar o nascimento de sua filha, Mavie.
Porém, o jogador afirmou que está bem fisicamente e deve estar no time titular de Fernando Diniz. O camisa 10 concedeu entrevista sobre o assunto.
“Confesso que está bastante calor, mas estou não posso falar que não estou acostumado, na Arábia também é muito calor. Será um jogo difícil, mas vamos nos preparar para isso. É uma expectativa grande de fazer bons jogos, de vencer, de ganhar. E, com certeza, a felicidade é maior ainda de estar representando a Seleção Brasileira”, declarou.
O atacante também não deixou de elogiar o técnico Fernando Diniz, que tem agradado os jogadores desde sua estreia na última data Fifa.
“É um grande treinador, um dos melhores treinadores que temos no futebol mundial na minha opinião. A liberdade que ele dá para mim e para todo jogador e a confiança é o mais importante”, disse
O Brasil enfrenta a Venezuela na quinta-feira (12) pela 3ª rodada das Eliminatórias. A partida será realizada na Arena Pantanal, às 21:30h (horário de Brasília).
Em seguida, a seleção brasileira viaja para enfrentar o Uruguai na próxima terça-feira (17). O duelo será realizado no estádio Centenário, às 21h (horário de Brasília).