A jovem bailarina de 22 anos, Bia Michelle, conquistou o coração do atacante Vinícius Jr., iniciando um relacionamento que os levou a passar um tempo juntos em Madri, na Espanha, como relatado pelo jornal Extra.
Nas redes sociais, Bia compartilhou fotos do estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, usando uma camisa do talentoso jogador brasileiro. Anteriormente, a bailarina era membro do balé do programa de televisão “Domingão do Faustão”, mas agora está em busca de novos projetos.
Bia reside em São Paulo e é uma fervorosa torcedora do Corinthians, contando com uma impressionante base de seguidores de 1,5 milhão no Instagram. Vale ressaltar que ela já esteve noiva do cantor MC Gui, porém, encerrou o relacionamento devido a uma traição.
Jornal espanhol faz Carlo Ancelotti e Vinicius Jr perderem a linha
Na última sexta-feira, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, demonstrou sua indignação em uma coletiva de imprensa devido à capa do jornal “Superdeporte” de Valência, que apelidou o brasileiro Vinicius Junior de “Pinóquio”.
No dia anterior, Vinicius prestou depoimento às autoridades judiciais espanholas em relação aos ataques racistas que enfrentou durante a partida contra o Valencia em maio.
Ancelotti afirmou: “Se jogássemos amanhã no Mestalla, levaria Vinicius com certeza. Creio que o tiro está sendo desviado. Vinicius é a vítima. Tanto faz se são um, dois, mil ou 10 mil (torcedores), e os meios de comunicação que querem desviar o tiro me dão pena e raiva.”
De acordo com o jornal espanhol “As”, a capa do “Superdeporte” causou grande desconforto no Real Madrid. Fontes internas do clube consideraram a capa lamentável, escandalosa e quase criminosa.
Vinicius Jr. prestou seu depoimento por videoconferência perante o tribunal de Valência, onde relatou ter sido vítima de racismo no Estádio Mestalla, levando o clube a tomar medidas em resposta à denúncia.