Reginaldo Leme, comentarista de automobilismo, teve que passar por uma cirurgia cardíaca nesta semana. Ele foi ausência na transmissão do treino para o Grande Prêmio do Qatar nesta sexta-feira (6).
Com isso, ele também não deve participar da transmissão da corrida, que pode dar o título da Fórmula 1 para o holandês Max Verstappen.
Cirurgia de Reginaldo Leme
A ausência de Reginaldo chamou a atenção dos fãs de automobilismo durante o treino. O comentarista faz parte da equipe de esportes da BandSports e divide as transmissões da Fórmula 1 com o narrador Sérgio Maurício.
Sérgio, inclusive, foi quem comunicou ao público sobre a ausência do colega. Reginaldo passou por cirurgia para corrigir um problema no coração.
O comentarista já recebeu alta do hospital e está em sua casa para dar prosseguimento à recuperação. Reginaldo também voltou a postar conteúdo nas redes sociais para os fãs.
A tendência é que ele retorne às transmissões na próxima etapa da Fórmula 1, no GP dos Estados Unidos, que será realizado em Austin, no estado do Texas. Nessa altura, o título mundial pode já estar definido.
Max Verstappen lidera a competição e precisa de apenas três pontos na corrida do Catar para confirmar o tricampeonato consecutivo da modalidade.