Chegada de Cleber Machado expõe “erro” e SBT corre pra corrigir

O SBT tem atuado de maneira importante na área esportiva, e não esconde o desejo em reforçar o setor, especialmente com a chegada de Cleber Machado. Nome marcado por sua atuação na TV Globo, o narrador conduziu sua primeira narração na nova casa, no duelo entre Corinthians e Fortaleza, na Neo Química Arena, válido pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana.

No entanto, de acordo com informações divulgadas por Flávio Ricco, do R7.com, o SBT entende que deve equilibrar as funções. Atualmente, a área de esportes se desdobra com apenas um comentarista, no caso Mauro Beting, com três locutores esportivos. “Existe uma disparidade que será corrigida… Hoje são três narradores – Cléber, Téo e Alano, mas um só comentarista, Mauro Beting”, conta.

Contudo, dentro da busca pelo equilíbrio, vale ressaltar que o ex-jogador Emerson Sheik também tem participado das transmissões, no entanto, se desdobrando em atuação pela Copa Sul-Americana. Assim, segue dúvida, se entra mais um nome para a função, ou se um dos três narradores serão dispensados. Aparentemente, o objetivo é reforçar a área.

Cleber Machado chega com nova missão no SBT

Por ser um grande nome do esporte, certamente atraindo olhares para a emissora, Cleber Machado não atuará apenas como narrador do SBT. Vale relembrar que com a sua chegada, também chegou o anúncio de que caminharia como apresentador. A experiência do profissional é evidente, já que comandou por um longo período, debates esportivos no SporTV.

Em um primeiro momento, o Torcedores confirmou que Cleber atuaria no programa Arena, que era comandado por Fred Ring. No entanto, a partir do próximo dia 9, ganha uma nova versão, um novo cenário, mas ainda no mesmo horário. O narrador seguirá a atuação ao lado de Maurício Borges (Mano), Cicinho, Emerson Sheik e Mauro Beting.