O técnico Rogério Ceni ganhou um importante reforço para o restante da temporada do Bahia. Trata-se do meia Cauly.
O jogador de 28 anos está recuperado de lesão e participou normalmente do treinamento com o elenco na manhã desta sexta-feira (6).
Cauly de volta ao Bahia
Há pouco mais de um mês, Cauly sofreu uma lesão no joelho e foi desfalque no Tricolor Baiano. A equipe sentiu muito a falta do camisa 8, que é um dos destaques do time na temporada.
Em 35 jogos neste ano, o meia marcou oito gols e distribuiu cinco assistências. O atleta recebeu elogios de Rogério Ceni quando o treinador foi contratado para substituir o português Renato Paiva.
As atividades no CT Evaristo de Macedo nesta sexta sexta-feira contaram com aquecimento técnico e trabalho tático em campo aberto coordenado por Ceni.
No final, o elenco treinou cobranças de pênalti. Cauly participou integralmente de todo o treino e está apto para retornar ao time titular. Apenas o meia Léo Cittadini, que ainda se recupera de lesão, realizou trabalhos com o departamento médico e a equipe de fisioterapia.
O Bahia encara o Goiás neste sábado (7) em um confronto direto na briga contra o rebaixamento no campeonato brasileiro. O Tricolor Baiano é o 18º colocado com 25 pontos, enquanto o Esmeraldino ocupa a 16ª posição com 27 tentos.
A partida será realizada no estádio da Serrinha, às 16h (horário de Brasília).