O Botafogo está em busca de um novo treinador após demitir o português Bruno Lage. Por enquanto, Lúcio Flávio comandará a equipe de maneira interina.
Questionado sobre um retorno ao Glorioso, o técnico Cláudio Caçapa declarou que isso não é uma possibilidade no momento.
Caçapa de volta ao Botafogo?
Após a demissão de Bruno Lage, torcedores do Botafogo pediram o retorno de Cláudio Caçapa para o comando do time. Ele assumiu a equipe depois da saída de Luís Castro para o Al-Nassr e teve ótimo desempenho até a chegada de Lage.
Em duas semanas como técnico do Glorioso, Caçapa somou três vitórias (todas pelo Brasileirão) e um empate (pela Copa Sul-Americana). O desempenho do então interino chamou a atenção do empresário John Textor, dono da SAF do clube.
Com isso, o mandatário convidou Caçapa para trabalhar como técnico do RWD Molenbeek, time belga que pertence a John Textor. O treinador não pretende deixar o projeto na Bélgica para voltar ao Botafogo.
“É uma loucura, porque estive lá apenas por duas semanas, em quatro jogos. É a prova de que fizemos um bom trabalho lá. Mas não será possível, estou focado no RWD Molenbeek”, declarou
A diretoria do Glorioso não informou se pretende contratar um novo treinador para a sequência da temporada. Há a possibilidade de Lúcio Flávio ser efetivado no cargo se a equipe reencontrar o caminho das vitórias.
O Botafogo lidera o Brasileirão com 52 pontos, sete a mais que o vice-colocado Red Bull Bragantino. Porém, o time não vence há quatro jogos.
O Glorioso entra em campo no domingo (8) para enfrentar o Fluminense pela 26ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).