O filho do goleiro Bruno, Bruninho é um dos mais promissores atletas do Athletico-PR e atua como goleiro, tendo uma incrível altura aos 13 anos de idade. O jovem jogador de 1,82m passou a morar em Curitiba no começo deste ano para jogar no clube paranaense. Inclusive, o garoto já até estreou nas categorias de base, chamando a atenção do pai, no seu Instagram ele diz ser mais alto ainda, com 1,85.
Bruno tomou conhecimento de que Bruninho fez sua estreia como goleiro na equipe de base do Athletico PR e até elogiou o jovem talento. Ele comentou: “Assisti a alguns vídeos dele em ação. Bruninho tem um grande potencial e tem tudo para se tornar um excelente goleiro.”
Bruno acrescentou, brincando: “Claro, eu só o treinaria se fosse realmente seu pai. Nesse caso, antes de treiná-lo, teríamos que ter uma longa conversa para esclarecer o que aconteceu com sua mãe. Depois disso, se ele me perdoasse, eu o treinaria.”
Goleiro Bruno deve pensão ao filho
A defesa de Bruno, o ex-goleiro condenado por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado de seu filho com a vítima do assassinato, está contestando a decisão da Justiça de Mato Grosso do Sul de impor uma indenização de R$ 650 mil ao seu filho, Bruninho.
O advogado de Bruno alega que o ex-atleta está desempregado, depende financeiramente de sua atual esposa, Ingrid Calheiros, e não tem recursos para cumprir a obrigação de pagamento determinada pela Justiça.
“As alegações do Bruno são de que a situação financeira é muito diferente daquela que existia antes dos fatos que levaram ele à prisão, então a situação dele hoje é completamente diferente. Ele perdeu patrimônio devido a toda essa situação”, disse o advogado Wilton Edgar Acosta, defesa do ex-atleta.