A empresa 777 Partners acabou utilizando uma famosa técnica no Brasil para efetuar os pagamentos e surpreendeu o Vasco da Gama. O time carioca vem passando por uma situação complicada no momento, deixando os seus torcedores cheios de incertezas em relação ao que vai acontecer com a equipe, principalmente no quesito financeiro.
Isso porque a empresa que adquiriu a maioria da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzmaltino, mas uma parte dos pagamentos que foram acertados acabaram não acontecendo do jeito que foi combinado, gerando dúvidas. Isso porque a empresa que adquiriu o clube não teria feito a quitação da segunda parcela, fazendo até mesmo com que a ‘retomada’ fosse pensada.
No entanto, esse não parece ser o caminho que está sendo seguido, tendo em vista um método comum para os brasileiros que foi adotado pela 777, o parcelamento. De acordo com informações do Lance!, o Vasco da Gama teria recebido 35% do segundo aporte, que representa R$ 42 milhões. O montante total deste aporte fica na casa dos R$ 130 milhões por juros e correções.
A expectativa agora é de que o restante dos valores seja depositado até amanhã. Os valores deveriam ser pagos no dia 5 de setembro, mas há 30 dias de carência no contrato. Essa demora teria causado uma grande incerteza nos torcedores, mas o primeiro aporte já levou a um alívio na relação entre as partes, e os adeptos esperam que a situação seja resolvida integralmente em breve.
Novidade sobre o caso do Vasco e 777
Mais ‘novidades’ acabaram surgindo na noite desta quinta-feira em relação ao caso dos pagamentos ao Vasco da Gama. Isso porque, em live para o seu canal do Youtube, o jornalista Jorge Nicola acabou revelando uma conversa que teve com uma pessoa de dentro da 777 que teria afirmado que o “dinheiro está chegando”.