O jornalista Jorge Nicola acabou trazendo uma informação quentinha em relação ao novo técnico do Botafogo para a temporada. O time carioca está vivendo um momento de mudanças em sua comissão técnica, com a demissão atual e novos anúncios, mas algumas indefinições ainda acabam deixando os torcedores um pouco incertos em relação ao futuro.
Depois de uma péssima sequência de resultados e algumas decisões bastante questionadas pelos torcedores e pelos próprios jogadores, Bruno Lage foi demitido do cargo de treinador do Glorioso por John Textor. Depois disso, os ídolos alvinegros Lúcio Flávio e Joel Carli acabaram sendo efetivados como responsáveis por comandar a equipe daqui em diante.
A decisão, no entanto, deixou os torcedores confusos em relação as possibilidades para o futuro, tendo em vista que não há a certeza sobre a permanência dos dois ex-jogadores ou chegada de um novo nome para o cargo. Agora, Jorge Nicola, em live para seu canal do Youtube, acabou esclarecendo como está a condição da nova comissão técnica do time carioca.
Nicola explica sobre comissão técnica do Botafogo
O jornalista afirmou que o dono da SAF alvinegra agora espera para analisar como será a resposta do time com os novos nomes. “O Botafogo, o John Textor quer entender como o Botafogo vai se comportar com Lúcio Flávio de técnico e Joel Carli de auxiliar. Ele quer saber se de fato o Botafogo é capaz de responder depois de um início de returno ridículo”, explicou.
Para Nicola, um novo nome só seja buscado neste ano em caso de um desempenho ruim. “A tendência é que Lúcio Flávio e Carli fiquem, enquanto o Botafogo demonstra o que é capaz. Se os resultados aparecem, eles devem permanecer até o fim do ano, se não aparecerem aí sim o Botafogo vai ao mercado buscar a contratação de algum técnico”, disse.