Esses craques prometeram jogar no Santos e o torcedor esfrega as mãos

O Santos é uma verdadeira fábrica de grandes jogadores e conta com uma base incrível que revelou grandes nomes fdo futebol mundial. Muitos deles têm o sonho de em um futuro retornar ao futebol brasileiro e atuar justamente no time da Vila Belmiro. Confira alguns nomes que já disseram ter o desejo de retornar ao Peixe:

Rodrygo

Atacante do Real Madrid é um dos principais nomes do futebol mundial e atuou em 2019 no clube paulista.

“É muito cedo para pensar em voltar ao Brasil. Eu não penso em jogar em outro time. Espero não queimar minha língua, pois muitos jogadores já prometeram e foram para outro, mas, se um dia eu voltar para o Brasil, eu voltaria para o Santos”, declarou Rodrygo.

Neymar

A maior revelação da história do time desde Pelé, foi campeão da Libertadores de 2011 pelo Peixe.

“A vida de um jogador de futebol, de um atleta, é muito dinâmica, às vezes você está em um lugar e depois se muda. Obviamente eu tenho um sonho de voltar a jogar no Brasil, tenho um sonho de voltar a jogar no Santos ainda. Espero que isso possa acontecer um dia, mas vamos ver. O futebol é uma caixinha de surpresas”, contou Neymar.

Deivid Washington

A última grande estrela do Santos que foi vendido ao futebol europeu na última janela.

“Estou realizando mais um sonho, que é atuar na Europa. Estou feliz, mas não esqueçam que eu prometi em fazer o Santos campeão. Como um bom presidente, eu voltarei para cumprir isso! Obrigado e sentirei falta da Vila Belmiro lotada nos apoiando em todas as vitórias”, disse Deivid.

Alex Sandro

Jogador de Copa do Mundo, é mais um que fez parte do mágico time do Santos ao lado de Neymar

“Eu tenho o Santos no coração, né? Não tem como. Eu particularmente sempre falo que tenho a vontade de passar pelos clubes onde eu já passei, porque onde eu passei eu tive uma linda história. Por mim, não posso falar ‘pô, vou voltar pro Santos’, mas seria uma honra se caso acontecesse isso”, declarou Alex Sandro.

Paulo Henrique Ganso

Dispensa apresentações, sendo a dupla de Neymar na última época de ouro do Peixe.

“É um clube que eu tenho muito carinho, tenho muita gratidão. Não tem como não ter. Fiz uma história lá com títulos, passei na base. Mas, tenho isso na cabeça, mais para frente”, disse Ganso.