Tite tem um acerto encaminhado para se tornar o novo técnico do Flamengo. As partes chegaram a um acordo nesta semana e o anúncio oficial deverá ser feito em breve.
A tendência é que o treinador assuma o comando da equipe durante a data Fifa, o que é considerado inaceitável para o jornalista Milton Neves.
Milton Neves fala sobre Tite
A princípio, Tite havia declarado que não assumiria nenhuma equipe do futebol brasileiro em 2023. Porém, repensou a decisão e está disposto a assumir um clube neste ano, visando um projeto para 2024.
Porém, Tite teria pedido à diretoria do Flamengo para assumir a equipe durante a data Fifa, a partir do dia 9 de outubro. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthains no próximo sábado (7) e o treinador não quer fazer sua estreia contra o clube no qual é idolo e teve os melhores anos da carreira.
Diante desse cenário, Milton Neves classificou a postura de Tite como “inaceitável”. O jornalista disse que o técnico deveria assumir o Flamengo independentemente de circunstâncias que não dizem respeito ao Rubro-Negro.
“Já que quer o Fla, Tite deveria assumir a equipe imediatamente e enfrentar o Corinthians como se fosse a final do campeonato. Se ele está com ?medinho? da Fiel, não deveria nem assumir um desafio tão grande quanto comandar o turbulento Boeing que se tornou o Rubro-Negro”, escreveu Milton
Vale lembrar também que o Corinthians tentou a contratação de Tite na última semana, mas acabou fechando com Mano Menezes após não receber sinalização do treinador. Por fim, o jornalista falou que Tite, por mais que ainda não tenha sido anunciado, iniciou o trabalho no Flamengo com o “pé esquerdo”.
“O trabalho de Tite ainda nem começou no Fla, é verdade. Mas, com essa “pipocada” para os corinthianos, podemos dizer que ele inicia essa nova etapa em sua carreira com o pé esquerdo”, concluiu.