O ex-casal Shakira e Piqué segue se “alfinetando” mesmo após o divórcio. Mais uma vez, a cantora colombiana compôs uma música que remete a sua relação com o ex-jogador.
A canção “El Jefe” contém diversas indiretas sobre a traição de Piqué e envolve até o pai do ex-zagueiro.
Shakira x Piqué
Lançada no dia 20 de setembro, a música tem como um dos “panos de fundo” o momento em que a cantora descobre a traição de Piqué. Ela contou com a ajuda da ex-babá dos filhos do casal para saber sobre a situação.
A funcionária, Lili Melgar, recebe uma dedicatória na música e aparece no videoclipe. Além disso, Shakira não deixa de “alfinetar” Piqué, que não pagou indenização para a babá após demiti-la por ela ter descoberto a traição.
“Lili Melgar, é para você esta música, porque não pagaram sua indenização. Outra treta, como sempre”, cantou Shakira
Após o divórcio do casal, Lili passou a trabalhar para Shakira na casa da cantora nos Estados Unidos, onde ela mora com os filhos Sasha e Milan. A letra de “El Jefe” também teve uma indireta para o pai de Piqué, Joan Rovira.
A colombiana fez uma brincadeira com a idade avançada do ex-sogro. “Dizem por aí que não há mal que dure mais de cem anos. Mas meu ex-sogro ainda está por aí, sem bater as botas”, declarou.
A música foi produzida por Shakira em parceria com o músico Fuerza Regida, que aparece no videoclipe. Veja: