O Corinthians pode ter um reforço para a partida contra o Fortaleza nesta terça-feira (3) pela semifinal da Copa Sul-Americana. Porém, não é nenhum jogador ou técnico.
O Timão negocia um patrocínio com a Tele Sena, uma das empresas de Silvio Santos.
Silvio Santos e Corinthians
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Corinthians negocia um patrocínio pontual com a Tele Sena. Ou seja, a princípio, o acordo será válido apenas para o duelo contra o Fortaleza.
O valor é de R$ 2 milhões e o logo da empresa deve estampar o uniforme da equipe. Apesar de neste momento ser apenas pontual, a diretoria negocia um patrocínio com a Tele Sena até o fim de 2024.
O acordo deste momento seria uma espécie de “amostra” para tentar fechar um contrato mais longo para a próxima temporada. Vale lembrar que o SBT, emissora de Silvio Santos, detém os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana e vem tendo bons números no IBOPE com a exibição de jogos do Corinthians.
Se o negócio for concretizado, não será a primeira vez que uma empresa de Silvio Santos patrocina um clube de futebol. Durante a final do campeonato brasileiro de 2000, o logo do SBT estampou a camisa do Vasco, que acabou campeão naquele ano derrotando o São Caetano.
O Corinthians entra em campo nesta terça-feira (3) para enfrentar o Fortaleza pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. A partida será realizada no Castelão, às 21:30h (horário de Brasília).
O duelo de ida, na Neo Química Arena, terminou empatado em um a um. Se a igualdade persistir no placar em Fortaleza, a decisão será nos pênaltis.