As primeiras especulações sobre o relacionamento entre o tight end Travis Kelce, e a cantora Taylor Swift, já estão dando o que falar entre os fãs da artista, algo que tem afetado até mesmo a busca por ingressos da NFL. No entanto, não é de hoje que ela movimenta o esporte, e frequentemente tem seu nome associado ao Corinthians, mesmo que de maneira curiosa.
Na expectativa de ver a cantora de perto no próximo domingo (1), no duelo entre o New York Jets e o Kansas City Chiefs, a busca de ingressos e pelo preço dos bilhetes, aumentou de maneira surpreendente. O confronto será no MetLife Stadium, e mesmo que Swift ainda não tenha sua presença confirmada, há algumas especulações, exatamente pelo novo relacionamento.
A ligação da cantora com o Corinthians, surgiu entre diversas coincidências que foram notadas pelo perfil ‘Timão Dados’, no Twitter, ainda na temporada de 2020. Na época, os dados apontavam que a equipe paulista sempre conquistava a vitória, nas semanas em que Taylor Swift lançava algum tipo de álbum. Assim, os torcedores passaram a realizar montagens, da artista com a camisa do clube.
Taylor Swift acumula coincidências com o Corinthians
De acordo com os números divulgados na época, a tradição foi se prolongando em diversos lançamentos de Taylor Swift, como: Fearless (2008), Speak Now (2010), Red (2012), 1989 (2014), Reputation (2017), Lover (2019), Folklore e Evermore (2020). Na temporada de 2023, a cantora vive uma nova fase, e terá shows no Brasil ao final do ano.
Ainda sobre o confronto, a plataforma StubHub compartilhou aos fãs que o “efeito Taylor Swift” é real, e que gerou o maior número de vendas dos ingressos do Chiefs, pensados para um único dia na temporada. “Temos celebridades em nossos jogos em todos os fins de semana. Nunca vimos nada assim”, disse Ian Trombetta, vice-presidente sênior de marketing social e de influenciadores da NFL.