Jorge Jesus é “salvo” por presidente após chapa esquentar na Arábia Saudita

O clima parece tenso nos bastidores do Al-Hilal, e foi necessário que o presidente do clube, Fahad bin Nafel, saísse em defesa do técnico Jorge Jesus. A torcida demonstra insatisfação sobre o trabalho feito até o momento pelo treinador, e exige a sua saída, gerando grande manifestação sobre o nome. Com a proporção, o dirigente decidiu se pronunciar nas redes sociais.

A mensagem foi publicada antes do confronto do Al-Shabab, pelo Campeonato Saudita, com um pedido do dirigente, sobre a união para a sequência da temporada. O treinador não tem conseguido buscar os melhores resultados dentro de campo, e foi vaiado após a sequência de dois empates seguidos, previamente à vitória sobre o Al-Jabalain na Copa do Rei Saudita.

“O time tem três lados: os jogadores, a comissão técnica e a diretoria. E o coração são nossos fãs que pulsam em espírito no corpo do Al-Hilal. O que depende de nós todos é o senso de responsabilidade e apoiar nossos astros sob a liderança do técnico Jesus, além de estar de mãos dadas para que o #Al-Hilal_Primeiro continue”, escreveu Bin Nafel.

Jorge Jesus se envolve em polêmica com Neymar

Os resultados iguais contra o Navbahor, do Uzbequistão, logo no primeiro desafio pela Champions League da Ásia, e com o Damac, pelo Campeonato Saudita, proporcionaram as primeiras manifestações evidentes em campo, contra o trabalho de Jorge Jesus. No entanto, não é a primeira vez em que o treinador tem seu nome envolvido em polêmicas no time.

Recentemente, algumas especulações apontavam um desentendimento com Neymar, uma das maiores contratações da equipe. O jogador teria pedido a saída do comandante, algo que foi negado pelo próprio atleta. Quem ficou de olho na possibilidade de uma demissão, foram os torcedores do Flamengo, que gostariam de contar com o treinador para a reformulação para 2024.