A Ponte Preta rescindiu o contrato com o atacante André. As partes assinaram a rescisão na última segunda-feira (25).
O jogador de 32 anos, com passagem por Santos, Corinthians, Grêmio e Sport, tinha contrato até o fim deste ano. O atleta já nem participou do treinamento com o elenco nesta terça-feira (26).
Ponte Preta rescinde com André Balada
André foi o principal reforço da Macaca na última janela de transferências. Ele retornou ao Brasil após um período no futebol russo.
Porém, sua passagem por Campinas foi apagada. O atacante disputou dez jogos e marcou somente um gol, ficando marcado por um problema muscular que o afastou dos gramados e o fez perder a titularidade para Jeh.
O jogador ficou no banco de reservas nas últimas duas partidas da Ponte na Série B do campeonato brasileiro. Sem clube, a tendência é que André fique sem atuar até o fim do ano, voltando aos gramados apenas em 2024.
A rescisão com o atacante veio em um momento delicado da equipe na competição. A Macaca não vence há quatro jogos e foi alvo de protestos da torcida na última sexta-feira (22), depois de ter sido derrotada para o Mirassol por três a zero em pleno Moisés Lucarelli.
O time está há cinco pontos da zona de rebaixamento e precisa reagir na competição. A Ponte entra em campo no próximo sábado (30) para enfrentar o lanterna ABC pela 30ª rodada da Série B.
A partida será realizada em Natal, às 18h (horário de Brasília).