O lateral-esquerdo Sander retornou aos treinamentos com a equipe do Goiás nesta semana. O jogador de 32 anos não atuava há cerca de dois meses por causa de uma lesão muscular.
O Verdão comemorou o retorno do lateral para a sequência do Brasileirão.
“Reforço” no Goiás
Sander ficou longe dos gramados desde o dia 30 de julho, quando sofreu uma lesão muscular na coxa na partida contra o Grêmio pela 17ª rodada do Brasileirão. Ele era titular da equipe até então.
Na sua ausência, Hugo foi escalado pelo técnico Armando Evangelista para a posição e desempenhou um bom papel. Com o retorno de Sander, a tendência é que ele volte ao time titular.
Além do lateral-esquerdo, Armando Evangelista recebeu mais “dois reforços” nesta semana. Trata-se do volante Willian Oliveira e do atacante João Magno.
Ambos foram desfalques no empate contra o Flamengo na última quarta-feira (20) devido a uma virose. Agora, os atletas estão à disposição para a partida contra o líder Botafogo na próxima segunda-feira (2).
O duelo é válido pela 25ª rodada do Brasileirão e será realizado no estádio Nilton Santos, às 20h (horário de Brasília). O Goiás entra pressionando por uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento.
O Esmeraldino ocupa a 16ª colocação, com 26 pontos — um a menos que o Bahia, primeira equipe no Z-4. Além disso, o clube está há cinco jogos sem vitória na competição: são quatro empates e uma derrota no período.