O lateral esquerdo, Cucurella, pode estar de saída do Chelsea. O jogador não faz parte dos planos futuros do técnico Maurício Pochettino. O Real Madrid, conforme informações do jornal ‘The Sun’, investiga a situação e já está de olho na possibilidade de contratá-lo.
Recentemente, o jovem atleta esteve perto de uma saída durante o último verão, no entanto, o time londrino exigiu cerca de 50 milhões de euros (R$262 milhões) pela transferência. Mesmo que alguns clubes da Premier League tenham demonstrado interesse, Cucurella acabou ficando em Stamford Bridge.
Cucurella encontrará sua redenção no Real Madrid?
Cucurella foi contratado pelo Chelsea junto ao Brighton por um impressionante valor de transferência de 70 milhões de euros. A expectativa era de que ele fosse titular na lateral esquerda, mas sua performance não atendeu às expectativas do clube. Com o passar do tempo, suas chances de jogar foram diminuindo até se tornarem praticamente inexistentes.
O Real Madrid, segundo o veículo de notícias britânico, estaria interessado em “repatriar” o jogador, ou seja, trazê-lo de volta à La Liga. Entretanto, isso só ocorreria caso a transação seja vantajosa para o clube merengue, que almeja evitar uma transferência.
Qual é a alternativa do Real Madrid?
A equipe liderada por Carlo Ancelotti está atualmente apostando no jovem Fran García, que voltou ao clube após um período no Rayo Vallecano e também possui o regresso de Mendy. Este último tem contrato até 2025 e, até agora, não renovou com o Real Madrid.
Durante o verão europeu passado, os blancos estavam dispostos a vender Mendy para renovar a posição. No final, o jogador decidiu ficar no clube e agora, recuperado de uma lesão, está pronto novamente a jogar regularmente na lateral esquerda.