No último sábado (23), uma impressionante e triste notícia tomou conta do futebol mundial, com o falecimento do presidente do Tigres, Édgar Páez. O profissional foi assassinado de maneira completamente cruel, após a derrota contra o Atlético de Cali por 3 a 2, pela Segunda Divisão do Campeonato Colombiano. Os torcedores demonstram indignação sobre o caso.
O carro do dirigente foi atingido logo na saída do Estádio Metropolitano de Tejo, em Bogotá, no sábado (23). O presidente do clube estava no lado do passageiro, enquanto a sua filha estava ao lado, enquanto dirigia o veículo. Após a desesperadora situação, Páez foi imediatamente levado ao hospital, mas não conseguiu resistir e faleceu.
Na atual temporada, o clube de Bogotá segue na penúltima posição, mesmo após 13 jogos disputados em disputa pelo Campeonato. O clube possui apenas nove pontos conquistados, acumulando duas vitórias, três empates e oito derrotas. Nas redes sociais, a equipe do Tigres se manifestou sobre o ocorrido e demonstrou profunda tristeza sobre o ocorrido.
Tigres divulga nota sobre assassinato do presidente
Em nota de esclarecimento aos torcedores, o grupo revelou o momento do assassinato: “Com profunda tristeza e consternação, informamos sobre o homicídio do presidente da nossa instituição, o doutor Edgar Páez Cortés. Este lamentável incidente ocorreu hoje quando ele estava voltando para casa, após o jogo disputado Contra o Atlético FC”, garantiu.
“A família Tigres e a comunidade desportiva estão devastados por este acontecimento. Edgar Páez Cortés era um apaixonado defensor do futebol e um líder exemplar. Seu compromisso com a equipe e sua dedicação ao desenvolvimento do esporte em nossa região, deixaram uma marca indelével em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, continou.