O Flamengo enfrenta momentos extremamente negativos na temporada, tanto dentro dos gramados, com resultados inesperados, quanto nos bastidores. O último caso que chamou a atenção no futebol brasileiro, envolveu o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e um torcedor da equipe carioca, em uma troca de agressões. A situação logo se espalhou nas redes sociais.
Na situação, o dirigente não contou em seu depoimento à polícia, que ouviu do torcedor uma frase com palavrão sobre a sua filha, algo que certamente pode ter contribuído para a reação negativa de Braz. Em entrevista de imprensa realizada nesta quinta-feira (21), o profissional revelou que o entregador Leandro Campos disse: “foda-se a sua filha”.
O dirigente prestou depoimento à polícia na última terça-feira (19), logo após a briga que aconteceu no BarraShopping. Na ocasião, o dirigente não mencionou essa ofensa. No entanto, ainda em sua fala, citou a ameaça feita por Leandro: “Se não ganhar o título, vamos te matar! Vocês não vão ter paz! Pede para sair, senão você vai morrer também! Manda o treinador embora!”, revelou.
Marcos Braz comenta situação envolvendo a filha
No entanto, já na coletiva, Marcos Braz comentou a situação envolvendo sua filha, junto às ameaças do torcedor do Flamengo. Vale ressaltar que entre as principais cobranças dos torcedores, está a decisão sobre a saída de Dorival Júnior do comando da equipe, treinador que alcançou a final da Copa do Brasil com o São Paulo. O clube carioca também chegou à final, mas com rendimento inferior.
Entre as declarações, Braz citou: “O rapaz que deu problema chega e começam as ameaças. Aí vem o cara, e eu falo: “Minha filha está aqui do lado”. E ele falando, falando, falando. A filha via o pai sendo ameaçado de morte, fui na direção dele e falei sistematicamente que a minha filha estava ali. A última frase dele foi “Foda-se a sua filha”. O final vocês viram”.