O Palmeiras ganhou um “reforço” para a partida contra o Grêmio nesta quinta-feira (21). Trata-se do avião comprado pela empresa da presidente Leila Pereira para uso do clube.
A aeronave passou por reparos nas últimas semanas, mas voltou a ser utilizada no transporte da delegação.
Avião do Palmeiras
Essa é a primeira vez que o avião é utilizado desde a pane elétrica sofrida na cidade de Pereira, na Colômbia, pouco antes da decolagem. O Palmeiras estava voltando para o Brasil após a partida contra o Deportivo Pereira-COL, pela ida das quartas de final da Libertadores.
Com o problema, a delegação teve que retornar ao hotel e aguardar a nova logística para decolar. A equipe precisou ir de ônibus para a cidade de Cali, onde pegou um voo fretado rumo ao Brasil.
Desde o incidente, a aeronave comprada por Leila Pereira passou por rigorosas manutenções para voltar a estar disponível para a equipe alviverde. Além da ida ao Rio Grande do Sul, o avião deve transportar a delegação até Bueno Aires, onde o Palmeiras enfrenta o Boca Juniors pela Libertadores.
A delegação enfrenta uma sequência de viagens nos próximos dias. O Verdão enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira (21), na Arena do Grêmio, pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida tem início às 21:30h (horário de Brasília).
Em seguida, o clube parte para a Argentina, onde vai enfrentar o Boca pelo duelo de ida da semifinal da Libertadores, O confronto será realizado na próxima quinta-feira (28), em La Bombonera, também às 21:30h (horário de Brasília).