Nesta quinta-feira (21), um vídeo do atacante são-paulino Jonathan Calleri e a torcedora tricolor Cintia Bruna viralizou nas redes sociais. Na saída do Morumbi, Cíntia abordou o jogador dentro de seu veículo, e mostrou sua mão, que possuia uma tatuagem com o autógrafo do argentino.
“Nossa, você está maluca, mano”, disse Calleri logo depois de ver a tatuagem. “Estou maluca pelo meu clube, você faz história lá. Obrigada, viu?!”, justificou Bruna, que deu um abraço no atacante na sequência.
Nas redes sociais, a torcedora comentou sobre o ocorrido: “Eu estava muito nervosa, não sabia como ele ia reagir ao pedido, mas ele foi simpático e até deu risada com o pedido. Fui correndo fazer a tatuagem. A sorte é que o tatuador era são-paulino e ficou até surpreso com o pedido. Obrigado pelo carinho, Calleri. Você é um ídolo para mim”.
São Paulo age na surdina pra fechar contratos com estrelas mundiais para os próximos meses
O São Paulo planeja transformar o Morumbi como um dos principais centros para a realização de shows em São Paulo, competindo com o Allianz Parque. O estádio do Tricolor Paulista já tem cerca de 20 grandes apresentações agendadas até o final de 2025, envolvendo artistas nacionais e internacionais, embora os nomes ainda não tenham sido revelados.
Entre os próximos eventos, destaca-se o Red Hot Chili Peppers em 10 de novembro, seguido pelo grupo mexicano RBD nos dias 12 e 13. O Morumbi recuperou seu status como local de shows em maio do ano passado com um concerto do Metallica após mais de dois anos sem apresentações musicais.
Por conta da agenda de shows, o duelo contra o Red Bull Bragantino, originalmente marcado para a semana do dia 8 de novembro, provavelmente será realocado para outro estádio. O Allianz Parque surge como uma opção alternativa, semelhante ao que aconteceu durante o Campeonato Paulista.