É neste lugar que Edilson Capetinha está trabalhando após ser mandado embora da TV

Em julho, Edilson Capetinha deixou a equipe esportiva da RedeTV. A passagem do ex-jogador e ídolo corinthiano pela emissora durou um ano – ele participava do programa Galera Esporte Clube. Na TV, Edilson também ganhou notoriedade por participar do programa Donos da Bola, com o Craque Neto.

Agora, Edilson participa do programa SAMBA GOL, na Rádio Transamérica. Trata-se de um podcast, transmitido de egunda à sexta, das 19h às 21h. O Capetinha participa do quadro ao lado de nomes como Leandro Guerreiro, Osmar Garrafa e Naty Potira.

João Guilherme seguiu o mesmo caminho de Edilson: da TV para a rádio

O narrador João Guilherme é o novo funcionário da “Rádio Manchete”. Sua estreia aconteceu no último domingo, na partida de ida da final da Copa do Brasil, que coloca Flamengo e São Paulo frente a frente. Além disso, João também segue com sua participação nas transmissões do Paramount+.

João Guilherme assumirá a narração dos principais jogos dos clubes cariocas em sua nova emissora, compartilhando responsabilidades com os jornalistas Cassiano Carvalho e Wilson Pimentel. O experiente narrador de 52 anos também deixou sua marca em importantes veículos esportivos, incluindo ESPN, Fox Sports, Sportv, Tupi e Gazeta.

“Voltar a narrar para a Rádio Manchete é uma grande honra para mim. Estou extremamente feliz em fazer parte deste time. Espero proporcionar aos ouvintes e internautas a melhor experiência em transmissão. Para tudo! Agora, sou Manchete! Essa volta é épica!”, afirmou o narrador.