O zagueiro Léo Pereira arrumou as malas e decidiu ir embora. O defensor titular do Flamengo chegou ao fim com seu relacionamento com a estudante de medicina Tainá Castro. Segundo informações do jornal “Extra”, o casamento chegou ao fim, levando o jogador a deixar a residência que compartilhava com a esposa e seus filhos.
De acordo com o Extra, Léo Pereira estaria temporariamente alojado em um hotel. Em abril de 2021, o casal enfrentou uma crise após o zagueiro do Flamengo ter participado de uma festa durante a pandemia da COVID-19, o que causou descontentamento por parte da esposa.
Tainá Castro, que possui aproximadamente 40 mil seguidores em sua conta no Instagram, apagou todas as fotos que incluíam Léo Pereira de suas redes sociais.
Permanência de Sampaoli no Flamengo causa prejuízo para a Globo
Durante o empate sem gols entre Goiás e Flamengo no Estádio da Serrinha nesta quarta-feira (20), o treinador Jorge Sampaoli protagonizou outra cena “inusitada” no gramado. O argentino foi flagrado chutando um microfone da transmissão do canal Premiere, da TV Globo, durante a segunda etapa da partida do Brasileirão.
O “incidente” ocorreu aos nove minutos da segunda metade do jogo, logo após uma finalização de Gerson por cima da meta defendida por Tadeu, o goleiro do Goiás. Não foi a primeira vez que o técnico argentino expressou sua insatisfação de forma semelhante.
No jogo contra o São Paulo, no último domingo (17) no Maracanã, Sampaoli deixou a área técnica antes do final do primeiro tempo e chutou uma grade localizada no túnel de acesso aos vestiários do estádio.
Essa atitude foi lamentada pela equipe de transmissão do canal Premiere, e o comentarista Lédio Carmona a classificou como “falta de educação”, enfatizando que o microfone e a grade não tinham culpa.