O Real Madrid segue procurando reforçar não somente o seu elenco principal, mas também a base, dessa forma, acertou a contratação de gêmeos, que atuavam pelo Benfica.
Os jogadores Jacobo e Nico Afonso, de apenas 12 anos, anunciaram, em suas redes sociais, a mudança de clube. Eles são filhos de Nuno Afonso, ex-zagueiro formado na base do time Encarnado. Profissionalmente, o defensor jogou por Belenenses, Campomaiorense, Salamanca, Vitória de Setúbal, Marítimo, Paços de Ferreira, Aves, Oliveirense e Díter Zafra.
Por fim, os gêmeos chegam a capital espanhola para integrarem o elenco sub-13 os Merengues.
Movimentações no profissional do Real Madrid
Já na equipe principal, as movimentações para a chegada de reforços já estão acontecendo. O meia francês Aurélien Tchouaméni, do Monaco, e o atacante português, Rafael Leão, que atua no Milan, são os principais alvos da equipe madridista para julho, quando a janela de transferências na Europa tem início. Afim de evitar concorrência, o clube busca ‘engatilhar’ os negócios com antecedência.
A temporada do Real Madrid
As investidas por parte do time Merengue devem se intensificar após o dia 28 de março, devido ao envolvimento na decisão da Liga dos Campeões da Europa. O Real enfrenta o Liverpool, no Stade de France, pela taça mais cobiçada do continente. A partida começa às 16h (horário de Brasília).
Na temporada, a equipe comandada pelo italiano Carlo Ancelotti conquistou a La Liga com algumas rodadas de antecedência. Na campanha, foram 26 vitórias, oito empates e quatro derrotas em 38 partidas, terminado a competição com 86 pontos, 13 acima do Barcelona, que terminou em segundo.