Trazendo novamente uma polêmica ao ar, o apresentador Craque Neto comentou sobre o assunto envolvendo o processo feito pelo técnico Tite, levando o nome do ex-jogador nos tribunais. Quando a situação se iniciou, o comunicador deu declarações surpreendentes sobre o desempenho do Brasil na Copa do Mundo, contra a Croácia, direcionando duras palavras ao antigo treinador da Seleção.
Nesta quarta-feira (20), no programa “Os Donos da Bola”, Neto se mostrou completamente arrependido pela maneira como agiu após a derrota da Seleção Brasileira, que acabou proporcionando uma eliminação precoce na Copa do Mundo. Ainda assim, cita principalmente suas falas em relação ao técnico Tite, que deixou o cargo de treinador naquele mesmo ano.
“Agi como um torcedor, como um babaca, quando eu ofendi o Tite. Não deveria ter falado o que falei, mas eu estava na emoção. Todo mundo chorando aqui. Eu fui imbecil, falei coisa que o Tite não, coisas que ele não merecia, mas sou responsável por isso”, revelou Craque Neto, informando que a data da audiência será na próxima segunda-feira (25).
Neto revela antiga amizade com Tite
Na época, a Seleção Brasileira foi derrotada para a Croácia nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Os gols ficaram na responsabilidade de Neymar e Petkovic, ambos marcando na prorrogação. Nas penalidades, Rodrygo errou a primeira cobrança, enquanto Marquinhos acertou a trave na quarta batida, deixando os torcedores brasileiros decepcionados.
“Eu peço perdão para o Tite. Ele não merecia isso. É o maior treinador na história do Corinthians. É meu amigo, foi meu amigo e não é mais, na época de Guarani. Eu errei. A gente vai fazer de tudo para fazer um bom acordo. Porque não é legal. E eu peço perdão pra ele no ar, antes da audiência. Tá tudo bem, não tem problema nenhum”, pontuou o ex-jogador.