O técnico Marquinhos Santos foi demitido do Vila Nova, time colorado de Goiás, após apenas oito jogos, seguindo a derrota da equipe para o Sampaio Corrêa. O auxiliar Edison Borges também deixou o clube. O time ainda não anunciou o substituto para a próxima partida contra a Chapecoense.
A demissão surpreenden, já que Marquinhos Santos teve um começo promissor com duas vitórias e um empate em seus primeiros três jogos. No entanto, o desempenho posterior pode ser considerado decepcionante, com três vitórias, dois empates e três derrotas.
O Vila Nova está em sétimo na Série B, com 46 pontos, e pode perder contato com o G-4, com o Atlético-GO também competindo na 29ª rodada. O próximo jogo será em 30 de setembro, com a possibilidade de transferência para o estádio Serra Dourada em consideração.
Dá pra entender? Técnico é DEMITIDO com apenas uma derrota na temporada
Nesta quarta-feira (20), o Olympique de Marseille confirmou a saída do técnico espanhol Marcelino Garcia após apenas sete partidas. O time francês vive uma “pequena” crise com sua torcida após a eliminação para o Panathinaikos nos playoffs da Champions League, e Marcelino aproveitou o momento para deixar o cargo.
Ambas as partes já haviam se reunido na última segunda-feira (18). Segundo o jornal francês “L’Equipe”, a decisão de sair partiu do próprio treinador, que estava com dificuldades de implementar seu estilo de jogo e não tinha uma boa gestão do grupo
Apesar do momento turbulento, o Marseille nem de longe vive uma má fase na temporada. Marcelino, inclusive só foi derrotado uma única vez – justamente para o Panathinaikos. Fora isso, foram três vitórias e três empates para o clube francês.
Marcelino deixa o Marseille na quinta posição do campeonato francês. O clube deverá buscar um novo treinador antes da estreia do time na Liga Europa, contra o Ajax, que acontecerá em Amsterdam, na Holanda, nesta quinta-feira, às 16h (horário de Brasília).