De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Anderson Barros teve seu futuro definido dentro do Palmeiras. O dirigente alviverde permanecerá como diretor executivo do Verdão em 2024. A decisão já teria sido tomada por Leila Pereira em reunião realizada na última semana.
A notícia não agrada muitos os torcedores do Palmeiras. Isso porque Barros é extremamente criticado pela falta de reforços – na atual temporada, o Verdão assinou apenas com Artur, do RB Bragantino, e Richard Rios, do Guarani.
Segundo Nicola, a tendência é que Barros participe diretamente na contratação de 3 ou 4 atletas na próxima temporada.
Ídolo do Palmeiras faz comunicado, vai trabalhar com Leila Pereira após se aposentar?
Weverton, goleiro do Palmeiras, está progredindo em seu desejo de se tornar um piloto de avião privado. O arqueiro passou no exame prático do Certificado de Conhecimentos Teóricos (CCT), obtendo 87% de acerto nas cinco matérias exigidas.
Agora, seu próximo passo é passar por um exame médico para garantir sua aptidão. Após obter o Certificado Médico Aeronáutico (CMA), ele poderá iniciar as aulas práticas, que requerem um mínimo de 35 horas de treinamento.
Após concluir com êxito um voo solo de demonstração de habilidades, ele receberá o Certificado de Habilitação Técnica (CTH).
Nas redes sociais, torcedores e rivais do time alviverde brincaram com o fato de que Leila Pereira, presidente do clube, está tentando economizar até mesmo no piloto de seu avião.
Recentemente, a mandatária comprou um E-190, da Embraer, para melhorar a logística e reduzir o custo das viagens da equipe.
“Craque o Palmeiras faz em casa, novo piloto do avião da tia Leila”, brincou um torcedor nas rede sociais.