Um nome que foi campeão do mundo anteriormente acabou “se oferecendo” para um time brasileiro, causando uma loucura entre os torcedores. O Brasil é o país do futebol e isso não é atoa. Mesmo há mais de 20 anos sem conquistar a taça, parece que alguns remanescentes da conquista estão dispostos a entrar em campo novamente, ou pelo menos brincar com a possibilidade.
Recentemente, um vídeo de um ex-jogador acabou viralizando entre os torcedores de uma equipe de São Paulo, tendo em vista o calibre apresentado pelo craque, mesmo já tendo pendurado as chuteiras. Trata-se do ex-lateral-direito Cafu, capitão do penta com a Seleção Brasileira, campeão da Copa do Mundo de 2002, que esteve na pauta dos adeptos da Ponte Preta recentemente.
O grande nome da história da camisa amarela mais tradicional do mundo, acabou participando de uma ação publicitária que foi gravada dentro do Estádio Moisés Lucarelli, estádio da equipe do interior paulista. Quando estava por lá, inclusive, acabou gravando um vídeo e brincando com os torcedores, afirmando já estar “pronto” para entrar em campo pela equipe.
Cafu, campeão mundial, “se oferece” para a Ponte
Com a camisa da Ponte Preta, Cafu, campeão mundial, se ofereceu para atuar. “Passando para dar um grande abraço em vocês. Pintado, “tô” aí. Já “tô” no vestiário, trouxe a chuteira, a identidade está aí, é só inscrever. “Vamo bora”? Boa sorte a todos vocês da Ponte. Que possam ter sucesso. Um grande campeonato a todos”, disse o ex-jogador.
O vídeo foi publicado pela própria equipe nas redes sociais, com a legenda exaltando o antigo jogador. “CAPITÃO NA ÁREA! Símbolo da última grande conquista da Seleção Brasileira, o nosso eterno capitão Cafú esteve nesta terça-feira (19), no Majestoso, para a gravação de um material especial, recebeu o manto, e mandou aquele recado pra Maior do Interior!”, publicou.