O meio-campista da Juventus tem se dividido entre Paris e Turim, treinando sozinho enquanto espera ansiosamente pelos resultados de contraprova para o caso de doping. Tudo isso torna os dias muito diferentes do normal para Paul Pogba. O mundo do futebol aguarda o dia 5 de outubro, a data marcada para as contraprovas, o que pode mudar o seu destino.
Portanto, os dias para o ex-jogador do Manchester United estão bem movimentados, embora longe dos treinamentos em equipe, dos jogos e da rotina do vestiário. Afinal, ele foi ouvido durante cinco horas por um juiz em um tribunal parisiense, devido a um caso de extorsão do qual teria sido vítima no ano passado.
O último contato oficial de Pogba com a Juventus foi na reunião realizada na última segunda-feira com uma equipe médica e a diretoria do clube. Durante a reunião, Pogba apresentou um suplemento que havia adquirido nos EUA, que teria levado à suspensão. Desde então, sua rotina mudou drasticamente. Não pode mais participar de partidas ou treinar no centro esportivo da Juventus. Além disso, o seu salário foi drasticamente reduzido.
Como Paul Pogba tem treinado?
Com a proibição de treinar no centro esportivo da Juventus, Pogba tem se virado para treinar em casa, na sua luxuosa vila nas colinas de Turim, que foi anteriormente a residência de Cristiano Ronaldo. Assim, ele tem à disposição uma academia, uma piscina interna e um campo externo para seus treinos. Apesar de treinar sozinho, conta com uma equipe pessoal para auxiliá-lo.
Apesar de fisicamente distante, Pogba está longe de ser esquecido pelos seus colegas de equipe. “Todo o time está ao lado de Paul”, disse Adrien Rabiot, seu companheiro de time e amigo, recentemente. “Estou falando com ele quase todos os dias”. Em tempos difíceis como estes, o apoio dos colegas é um pilar importante para qualquer jogador.