Em 2022, a estudante registrou um boletim de ocorrência acusando o jogador Antony de agressão após uma festa, na companhia de Mally Ohana, ex-esposa do atacante Dudu do Palmeiras, que à época tinha um relacionamento com o jogador da Premier League.
Essa denúncia ocorreu pouco antes de Antony ser transferido para o Manchester United. O clube inglês alega ter conhecimento da queixa somente neste ano, quando a notícia foi divulgada pela mídia brasileira.
No entanto, ao investigar o boletim de ocorrência, perceberam que a estudante havia retirado as acusações. Mesmo com a retirada da queixa por parte de Rayssa, Antony enfrenta outras duas acusações de violência doméstica, provenientes de sua ex-namorada Gabriela Cavallin e da bancária Ingrid Lana.
Antony chegou a expôr Ingrid Lana em seu perfil do Instagram, compartilhando capturas de tela de conversas e alegando que as acusações eram infundadas, descrevendo o relacionamento deles como um único encontro íntimo e consensual.
No caso de Gabriela Cavallin, o processo está em tramitação na Justiça de São Paulo. A ex-namorada de Antony alegou que foi vítima de agressões verbais e físicas e registrou o caso em junho na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada no Tatuapé, São Paulo.
Recentemente, novas evidências surgiram no processo, o que levou à desconvocação de Antony da Seleção Brasileira e seu afastamento do Manchester United.