Depois de Verratti, outra estrela do PSG é anunciada no Catar

Nesta segunda-feira (18), o Al Ahli Doha, do Catar, anunciou a contratação de Julian Draxler, ex-PSG. O meia alemão assinou um contrato de dois anos com a equipe do Oriente Médio. O clube catari gastou cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 104 milhões) para contratar o atleta.

Inicialmente, Draxler recusou a oferta do Al Ahli Doha devido a questões familiares, expressando sua vontade de permanecer no PSG. No entanto, posteriormente, o atacante reconsiderou sua decisão e deu permissão para que as negociações prosseguissem, o que acabou ocorrendo.

O alemão é o segundo jogador do PSG que se transfere para o Catar, e o terceiro que se mudou para o futebol do Oriente Médio. Marco Verratti assinou com o Al-Arabi, do Catar, enquanto Neymar foi contratado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita.

Suposta treta entre Neymar e Mbappé no PSG ganha novo indício após atitude na internet

O atrito entre Neymar e Kylian Mbappé parece ter ganhado mais um capítulo na última semana. Nas redes sociais, fãs dos atletas perceberam que ambos os jogadores deixaram de se seguir no Instagram. Como reportado nos últimos meses, a relação entre o camisa 10 da Seleção Brasileiro e o astro da Seleção Francesa não é uma das melhores.

Depois de ser contratado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, o craque brasileiro curtiu uma publicação no Instagram que criticava a postura de Mbappé em relação à sua transferência.

“No verão passado, Kylian Mbappé deixou claro ao PSG que não havia mais espaço para ele e Neymar no mesmo elenco. Por coincidência, no dia que Neymar praticamente foi anunciado no Al-Hilal, Mbappé voltou aos treinos super feliz”, dizia o post.