Nesta segunda-feira (18), o Flamengo realizou sua reapresentação após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo. Próximo de realizar um duelo contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro ainda vive uma incerteza em relação à disponibilidade de Arrascaeta e Luiz Araújo para o duelo de volta da decisão da Copa do Brasil, no Morumbi.
Ambos os jogadores sofreram lesões no bíceps femoral da coxa esquerda e estão fora de ação desde 26 de agosto. Embora já estejam realizando atividades no campo do Ninho do Urubu, eles ainda estão sob a supervisão de um fisioterapeuta e se dedicam ao treinamento com a bola.
A dupla ainda não se juntou ao restante do time e terá mais cinco sessões de treinamento para se recuperar. Enquanto isso, os titulares realizaram atividades regenerativas na academia, enquanto os reservas trabalharam com o treinador Sampaoli.
Torcida do Flamengo não aguenta mais Cebolinha
O atacante Everton Cebolinha tem sido extremamente criticado por conta de suas fracas atuações com a camisa do Flamengo. Quarto jogador mais caro da história do clube rubro-negro, o atacante tem sua saída do time carioca sendo especulado, principalmente após ter sido vaiado na decisão da Copa do Brasil contra o São Paulo, neste domingo (17).
Jornalistas como Farid Germano e Jorge Nicola apontam Éverton como um possível reforço do Grêmio caso deixe o Flamengo. Um possível retorno para o clube onde for revelado aconteceria apenas em 2024, já que o time rubro-negro pretende fazer uma grande reformulação em seu elenco após o fim do Brasileirão.
Em 2023, Cebolinha já realizou 50 partidas com a camisa do Flamengo. O atacante anotou quatro gols e distribuiu 8 assistências neste período.