Depois de Daniel Alves ir para a cadeia, Antony não quer mais sair do Brasil

Enfrentando temporada desafiadora fora dos gramados, Antony está sendo acusado de agredir sua ex-namorada, Gabi Cavallin, que realizou denúncias no Brasil e na Inglaterra. Após as imagens sobre possíveis agressões e ameaças, mais duas mulheres acusaram o jogador, sob as mesmas perspectivas. Assim, o atleta segue afastado do Manchester United, e pode apresentar uma estratégia.

Antony segue no Brasil desde a convocação para defender a Seleção Brasileira nos jogos das Eliminatórias, que acabou anulada, justamente com a imagens que vieram à público, deixando o caso ainda mais preocupante. Afastado por tempo indeterminado do Manchester, o jogador pode considerar a prisão de Daniel Alves, para adiar a saída do país.

De acordo com fontes do jornal ‘Extra’, Antony realmente saiu da Inglaterra considerando evitar uma prisão repentina, como aconteceu após acusação de estupro, no caso de Daniel Alves. “A imprensa não deu paz a ele. Todo dia saía alguma coisa nos impressos e toda hora os sites atualizavam alguma coisa. Pressionaram demais para que o clube se posicionasse”, revelou a fonte.

Antony pode dar depoimento à distância

Como as leis na Inglaterra são mais rigorosas em determinados casos, o jogador brasileiro pode priorizar sua permanência no Brasil, para contar com uma segurança maior até que o caso alcance algum resultado. No entanto, mesmo à distância, espera-se que Antony possa ser ouvido pelas autoridades nos próximos dias, gerando mais atualizações ao caso.

Inicialmente, o técnico Fernando Diniz garantiu que Antony não seria cortado da lista, mesmo com a saída de Lucas Paquetá, acusado de envolvimento em apostas esportivas. A decisão dividiu opiniões entre os torcedores, no entanto, não demorou para que o treinador mudasse o posicionamento, que em um primeiro momento, apontava a ausência de provas.