Vice-presidente do Criciúma, Alexandre Farias afirmou que o clube da Série B do Brasileirão irá receber cerca de R$ 30 milhões de reais nos próximos 60 dias destinados à reforma do estádio do clube, o Heriberto Hülse. A informação foi revelada durante o programa da torcida organizada “Os Tigres”.
O dinheiro deverá ser utilizado para investimentos em: nova iluminação de LED; ampliação geral do estádio, ampliação do setor da Torcida Organizada “Os Tigres”; retirada do fosso que divide as arquibancadas e o campo. Com as reformas, a capacidade do Majestoso poderá chegar a 30 mil lugares, também com a colocação de cadeiras.
Também no planejamento, a ampliação do estacionamento é algo que deverá ser realizado, bem como melhorias nos acessos ao estádio. Atualmente o clube não aceita mais sócios, já que atingiu a capacidade máxima do estádio, cerca de 19 mil lugares.
De acordo com Alexandre Farias, as obras irão acontecer independente do acesso da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Criciúma se encontra na 4ª colocação da tabela da Série B, com 48 pontos.
Criciúma quebra a banca e fecha com “novo Neymar”
Buscando retornar para a Série A Campeonato Brasileiro, o Criciúma anunciou um reforço de peso para o restante da temporada. Trata-se do atacante Neilton, que já foi tratado como o “novo Neymar” no início de sua carreira.
O último clube de Neilton foi o Bugre, onde conseguiu ter pouco destaque, principalmente durante a disputa do Campeonato Paulista. No time de Campinas, o atacante atuou em 14 jogos, anotando apenas dois gols e uma assistência.