Corinthians descarta dois treinadores e deve contratar estrangeiro

Após a demissão do técnico Sylvinho, o Corinthians segue buscando nomes para assumir a função de treinador. Clube adota cautela na escolha do novo comandante.

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, apesar dos rumores recentes, o clube descartou Roger Machado e Odair Hellmann e prioriza a chegada de um estrangeiro.

Dessa forma, o Timão quer um treinador que tenha o poder de controlar o vestiário e ter um grupo na mão. Ainda de acordo com o jornalista, o clube já está em negociações com um estrangeiro, cujo o nome não foi revelado.

“O Corinthians não está interessado em Odair Hellmann e Roger Machado (…) O Corinthians não só prioriza um estrangeiro. A informação é que Corinthians tem negociações, e há quem diga, no Parque São Jorge, que há negociações avançadas. O Corinthians mantém isso em total sigilo. Dizem que é um treinador de nome e que vem para arrumar a casa“, disse ao canal “Café do Setorista”.

Corinthians deve anunciar novo treinador em breve

O Timão deve ter um novo treinador já na próxima semana, dessa forma o comandante deve assumir o clube para a partida contra o São Bernardo, no dia 16. Recentemente, o nome de Jorge Jesus, ídolo do Flamengo chegou a ser ventilado. No entanto, acabou sendo descartado.

Por fim, o último nome ventilado no Parque São Jorge é de Luís Castro, também português, que atualmente treina o Al-Duhail do Qtar.

Enquanto o novo comandante não é definido, Fernando Lázaro comanda a equipe. O próximo compromisso do Timão é contra o Mirassol, na Neo Quimica Arena, nesta quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), pelo Paulistão 2022.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.