No último sábado (16), os ex-treinadores do Internacional e Grêmio, Jorge Fossati e Tiago Nunes, chamaram atenção novamente no futebol brasileiro, no entanto, por situação em suas atuais equipes. Durante um confronto pelo Campeonato Peruano, onde atuam, os treinadores acabaram expulsos, após um desentendimento, em partida que parecia equilibrada.
Fossati, marcou seu nome ao lado da torcida do Internacional, especialmente com o trabalho que proporcionou o título da Copa Libertadores da América em 2010. Atualmente, o treinador veste a camisa do Universitário. Tiago Nunes, antigo treinador do Grêmio, defende o Sporting Cristal. O confronto aconteceu justamente entre as duas equipes, terminando em 0 a 0.
Já na etapa final da partida, Fossati e Nunes entraram em uma discussão inesperada, com a necessidade de contar com a ajuda policial e dos jogadores, para que pudessem encerrar a confusão. Assim, com o evidente tumulto, em ato que foge do esperado no futebol, ambos os treinadores acabaram expulsos, dividindo opiniões entre os torcedores.
Tiago Nunes se desculpa após confusão
Após a confusão, Tiago Nunes, se mostrou arrependido pela situação e aproveitou a coletiva de imprensa para se desculpar com Fossati, deixando inúmeros elogios ao “adversário” do dia. No entanto, mesmo com o pedido de desculpas, a situação logo percorreu nas redes sociais. O momento da discussão foi filmado e tem sido compartilhado pelos fãs do esporte.
Recentemente, Tiago Nunes deu uma declaração polêmica sobre o futebol brasileiro, e não nega viver um bom momento em nova fase da carreira. “Tive dificuldade aqui no início diante do ambiente tóxico no Brasil, com cobrança por resultado imediato, que você não ganha três jogos e é demitido. Eu transferi isso para os jogadores aqui e tive dificuldade”, revelou.