Complicou: Flamengo fica sem goleiro para a final da Copa do Brasil

O Flamengo confirmou baixa momentos antes da final da Copa do Brasil e não poderia contar com um atleta importante. A equipe carioca informou neste domingo a informação, dizendo também o motivo pelo qual o goleiro foi cortado para o jogo contra a equipe comandada por Dorival Júnior. O São Paulo, por sua vez, chega com 7 desfalques certos, podendo ainda perder Arboleda também, que é dúvida após defender a seleção equatoriana.

Na partida mais importante para o Flamengo na temporada, o time enfrenta um desfalque de grande relevância. O jogador Santos não está entre os relacionados para o jogo contra o São Paulo, na primeira partida da final da Copa do Brasil, devido a motivos de saúde na sua família, conforme informado pelo próprio clube.

A notificação oficial dessa ausência pegou muitos torcedores e até mesmo a equipe do São Paulo. Sampaoli perde um atleta experiente para a decisão de logo mais, no entanto, Santos começaria no banco de reservas e Matheus Cunha sendo o titular no Maracanã.

A boa notícia é que Agustín Rossi estará disponível no banco de reservas para suprir a saída do goleiro Santos, cortado por conta de problemas familiares. O goleiro argentino chegou em julho após defender o Boca Juniors e passar brevemente pelo futebol árabe. A primeira partida da final da Copa do Brasil é neste domingo, às 16h (de Brasília).

Confira as prováveis escalações

Flamengo:

Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Vitor Hugo, Gerson, Gabigol, Bruno Henrique e Pedro.

São Paulo:

Rafael, Rafinha, Diego Costa (Arboleda), Beraldo, Caio Paulista (Wellington), Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato (James Rodríguez), Lucas Moura, Luciano e Calleri.