O influenciador Luva de Pedreiro foi um dos grandes nomes da internet no ano passado no Brasil e no mundo, e nesse mês de setembro já protagonizou alguns sérios problemas na justiça e também outras polêmicas. Em 15 dias, descobriu que seria pai de um menino, foi intimado pela Justiça por Allan Jesus e dirigiu sem habilitação.
Em relação a polêmica de dirigir sem habilitação, o caso aconteceu por causa de um vídeo publicado pelo influenciador, onde dirigiu um carro de luxo e supostamente não tinha habilitação, o que é passível de multa e apreensão do carro. Luva se manifestou e questionou as críticas na internet.
“Ela [Tavila] estava segura, Cristiano Ronaldo estava seguro, não posso mais andar de carro não, é?. Eu só estava dando uma voltinha do lado de casa. Eu estava de cinto, ela estava de cinto, não era nem 5 km/h. Eu sou da escola de Dominique Toretto, da escola Velozes e Furiosos”, questionou o influenciador nas redes sociais.
Sobre a intimação na Justiça, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) determinou que o influenciador mostre seus extratos de faturamento dos últimos 12 meses sob risco de multa de R$ 50 mil. Isso porque houve uma falta de regularidade no pagamento do valor determinado a Allan Jesus ex-empresário do jovem, por rompimento de contrato.
Em meio a tantas notícias ruins, uma boa para Luva de Pedreiro que será pai. O influenciador publicou em suas redes sociais um vídeo relatando sua alegria e vai homenagear seu ídolo Cristiano Ronaldo com o nome do seu filho.