Após contar com a participação de nomes como Cléber Machado e Maurício Noriega, o apresentador Neto está programando a presença de Walter Casagrande no próximo episódio do programa “Apito Final”, que será transmitido no domingo, dia 17.
Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto indicou que a equipe da Bandeirantes está em negociações avançadas para ter o ex-comentarista da Globo como convidado especial na mesa de discussão.
Em sua coluna no UOL, Casagrande confirmou ter recebido o convite. “A noite de domingo será legal também porque fui convidado para participar do programa Apito Final, da Band, que é comandado por Neto. Conheço o Neto desde os tempos em que ainda jogávamos. Eu no Corinthians e ele ainda no Guarani”, afirmou.
Derrota do Corinthians deixa Neto pistola, sobrou pra todo mundo
Após a derrota do Corinthians para o Fortaleza nesta quinta-feira (14), Neto disparou críticas contra o planejamento da equipe alvinegra. Em vídeo publicado no Youtube, o ídolo do Timão questionou a ausência de atletas importante no confronto.
“Qual o motivo de não jogar com o time titular? Qual o motivo do Fagner, do Renato Augusto, do Rojas… É uma coisa impressionante. Perdeu o jogo por erros individuais. Perdeu Paulista, Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro com 26 pontos… Onde vocês querem chegar?”, afirmou.
Apesar do período de 11 dias de descanso por conta da Data FIFA, Vanderlei Luxemburgo poupou alguns titulares do Corinthians, como Fagner, Fábio Santos, Renato Augusto, que sequer viajaram para Fortaleza.
“Um time que ficou 20 dias treinando na data Fifa. É inacreditável isso, uma coisa que é absurda. Quando eu jogava, a gente jogava quarta, sexta, domingo, tornozelo f…, artrose nos dois tornozelos, tomava infiltração para jogar, ganhar m… nenhuma. Que planejamento é esse?”, completou Craque Neto.