Cavani mal chegou no Boca Juniors e já vai vestir outra camisa

Nesta sexta-feira (15), o Boca Juniors divulgou a nova coleção em parceria com a fornecedora Adidas, uma camisa alternativa, pensando na sequência da temporada 2023/24. Os novos uniformes foram projetados, tendo com referência o do time da década de 1950. Dono da camisa 10 do clube, Edinson Cavani esteve presente na campanha, atraindo ainda mais olhares à novidade.

A camisa divulgada nas redes sociais é amarela, contando com alguns detalhes em azul. O calção também apresenta as mesmas cores e os meiões são azuis. O objetivo da nova campanha é representar “a paixão e o orgulho que o clube desperta em todo o planeta”. Assim, o elenco poderá estrear o novo uniforme na próxima terça-feira (19), às 18h43 (de Brasília).

O Boca Juniors entrará em campo contra o Central Córdoba, no Estádio Alfredo Terrera, em Santiago del Estero, na Argentina, em duelo pelo Campeonato Argentino. A equipe vive temporada extremamente especial ao lado do torcedor, e alcançou à semifinal da Copa Libertadores da América. No torneio, terá que superar o Palmeiras, mas chega com um elenco completamente reforçado.

Cavani terá importante missão com o Boca Juniors

A contratação de Edinson Cavani foi revelada pelo clube ainda em julho, um reforço que chegava justamente para atuar na fase de mata-mata da Copa Libertadores da América. O acordo com a nova equipe segue de maneira válida até o fim da temporada de 2024. Atualmente com 36 anos, o atleta possuía contrato com o Valencia, e disputaria mais um ano com a camisa do time.

No entanto, pediu para que fosse liberado, em busca de um novo passo na carreira. O novo uniforme em parceria com a Adidas, poderá ser usado também contra o Palmeiras, em confrontos que aconteceram nos dias 28 de setembro, na Argentina, e no dia 5 de outubro, no Brasil. Certamente é um dos confrontos mais esperados da Libertadores.