Em uma antiga polêmica, o ex-jogador Bebeto finalmente conseguiu chegar em um acordo com o Santa Mônica Condominium Club, na Barra da Tijuca, sobre uma dívida que gira em torno de R$ 41,5 mil, em cobrança do condomínio. A 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca decidiu acatar o acordo feito entre as partes, na tentativa de finalmente encerrar o caso.
Ao que se sabe, Bebeto sai como o errado na história, já que não pagava os valores do condomínio desde abril de 2022. Mesmo sendo necessário envolver a Justiça, o ex-jogador ainda tentou driblar as cobranças, sem grande esforço para tentar resolver a sua situação. Ainda em junho, uma oficial de Justiça foi mais esperta que o atleta e conseguiu aproveitar um descuido.
Depois de inúmeras tentativas de intimar o ex-jogador, o interfone do condomínio foi quem contribuiu significativamente para que a oficial de Justiça pegasse o atleta no pulo. Na ocasião, a profissional foi informada pela mulher de Bebeto, Denise, que o marido não estava em casa, que estava “viajando”. No entanto, naquele exato momento, o aparelho de comunicação falhou.
Bebeto desliza e acaba sendo intimado
Coincidentemente, ele continuou ligado e ao fim da conversa, foi possível ouvir a empregada da casa dizer “bom dia, meu patrão”. Em seguida, Bebeto mais que depressa completa: “bom dia“. Com isso, a oficial de Justiça considerou o ex-jogador intimado. A informação dividiu opiniões entre os fãs do atleta, especialmente por acumular polêmicas longe dos gramados.
Ainda em maio, Romário foi o responsável por trazer o nome de Bebeto à tona, não da maneira como os torcedores imaginavam. O Baixinho, que atua como senador pelo PL-RJ, confirmou durante entrevista no podcast do narrador José Carlos Araújo, o “Garotinho”, no Youtube, que não possui mais amizade com a antiga dupla. “Traidor. Foi (meu maior parceiro), mas não é mais”, iniciou.