Recentemente acabou sendo revelado o grande motivo que fez com que o comentarista Pedrinho abandonasse a Rede Globo. Os torcedores do futebol brasileiro acabaram sendo pegos de surpresa com uma novidade no quadro de funcionários da responsável pela transmissão da maior parte dos confrontos em todo o país, e agora o motivo para isso apareceu.
Na tarde desta quinta-feira, o mundo do futebol brasileiro acabou recebendo uma grande novidade. Isso porque o comentarista Pedrinho, da Rede Globo, SporTV e Premiere, acabou anunciando, em suas redes sociais, que está deixando a emissora. Em sua publicação, o ex-jogador revelou que estaria indo “em busca de novos projetos”, o que acabou sendo revelado posteriormente.
“Hoje estou saindo do grupo Globo em busca de novos projetos. Uma casa que me deu a oportunidade de mostrar meu conteúdo, que me permitiu comentar em jogos e programas e perceber que após a carreira de atleta é possível ser feliz nessa profissão. Quero agradecer a todos da empresa que ao longo desses 4 anos me permitiram realizar muitos objetivos profissionais. Obrigado, SporTV e Globo”, escreveu o comentarista nas redes sociais.
Revelado motivo de Pedrinho deixar a Globo
Depois disso, os rumores sobre qual seria o motivo da saída do ex-jogador começaram nas redes sociais, até que um veículo acabou fazendo a grande revelação. De acordo com informações publicadas pelo portal Lance!, na noite desta quinta-feira, Pedrinho deixou o cargo de comentarista para concorrer à presidência do Vasco da Gama, onde é ídolo.
“O ídolo vascaíno vai participar da eleição, prevista para a primeira quinzena de novembro, pelo grupo político Sempre Vasco. A chapa terá também o advogado Paulo Salomão, ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)”, explicou o veículo. O ex-jogador, então, estaria preparando a tentativa de volta para o clube onde foi multicampeão.